The Canyon (2009)


(Todo artigo tem possibilidade de spoiler) Depois que seu noivo Nick (Eion Bailey) insiste com toda a sua força para que eles passem um tempo descobrindo o Canyon, Lori (Yvonne Strahovski) finalmente aceita. E os dois seguem para essa aventura inesquecível. O que vem a seguir, é uma sequência de acontecimentos na qual os dois se vêem em pleno deserto, sem que ninguém saiba (já que foram recusados na hora de conseguir a licença) que estão lá. 

 O filme que poderia cair em lugar comum, é um filme diferente e que trás surpreendentemente ótimas performances. É um filme quase que contado na primeira pessoa sobre um casal que se perde no Canyon. Porém o ritmo vai mudando na medida necessária, já que a direção faz seu trabalho direitinho levando seus personagens ao limite. E os atores com destaque especial para Yvonne Srahovski (quem não lembra da Sarah da série "Chuck"?), se entregam ao papel de forma memorável.

3 PONTOS POSITIVOS
1) Os protagonistas
2) O enredo é bem forte
3) O desfecho é deixa o telespectador roendo as unhas

3 PONTOS NEGATIVOS
1) Algumas cenas sacadas
2) A fotografia que penso eu ter atrapalhado um pouco a imagem do filme
3) Um pouco de falta de afinidade entre os atores 


ESSE ARTIGO EXPRESSA A MINHA OPINIÃO PESSOAL SOBRE O FILME. NÃO TENHO INTENÇÃO DE CAUSAR DISCÓRDIA, CASO VOCÊ CONCORDE OU NÃO CONCORDE, SINTA-SE A VONTADE PARA COMENTAR, ATÉ DEVE, MAS LEMBRANDO QUE SEMPRE DEVEMOS COMENTAR COM RESPEITO, PARA QUE ASSIM POSSAMOS COMEÇAR UM FÓRUM DE DISCUSSÃO SOBRE TODOS E QUALQUER FILME POSTADO NESSE SITE, QUE É O MAIOR OBJETIVO DO BLOG. LEMBRANDO QUE QUALQUER E TODOS OS COMENTÁRIOS QUE NÃO SEJAM A RESPEITO DO FILME SERÃO EXCLUÍDOS.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015 Filmes que eu gosto
Distributed By Blogger Templates